Concurso TJ SP 2019: Inscrições, Edital, Cargos e  Vagas

Muitos candidatos que estão se preparando há meses para o concurso TJ SP 2019, estão ansiosos pela publicação do edital de abertura. A expectativa é bem grande para a abertura das inscrições. Saiba mais sobre o concurso TJ SP 2019 e se prepare para fazer a sua inscrição.

Concurso TJ SP 2019

Concurso TJ SP 2019

Algumas pessoas sonham em trabalhar no Tribunal de Justiça de São Paulo, por ser um órgão público, só é possível trabalhar nele se o candidato prestar um concurso público.

✓ Saiba quais são os outros concursos abertos em SP para 2019!

As remunerações são altíssimas e a estabilidade no cargo também, por isso que muitos ficam atraídos por essas oportunidades. Quando as inscrições são abertas, diversas pessoas se candidatam, por isso, quem quer ser aprovado precisa se dedicar aos estudos  para terem mais chances de serem aprovados.

Veja bem, caso tenha interesse em algumas das vagas disponíveis nesse certame, você pode acompanhar as informações a seguir antes de se candidatar.

Edital e vagas do concurso TJ SP 2019

Por enquanto, o edital do concurso Tribunal de Justiça 2019 ainda não foi publicado oficialmente.

A expectativa que o concurso seja aberto em 2019 é muito grande, pois ele foi homologado em dezembro de 2018. Quando estiver próximo de completar 1 ano, ou seja, dezembro de 2019, o Tribunal de Justiça divulga o edital do concurso 2019 com todas as vagas, cargos e remunerações.

Tente ficar distante de grupos de redes sociais, pois a maioria desses grupos são meio pessimistas, afirmando que não terá nenhum concurso para esse órgão.

A resposta é, terá sim!

O que mais o Governo precisa é de pessoas que ocupem cargos para darem prosseguimento aos pedidos expedidos. Então, não se influencie! Esse concurso será aberto com certeza.


Informações sobre o último concurso e cargos

O último concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo aconteceu em 2017 e alguns cargos foram disponibilizados. A concorrência foi bem grande e até o momento de elaboração deste artigo, muitos candidatos ainda estavam sendo convocados.

Fizemos um apanhado geral de algumas informações importantes sobre esses últimos certames. Acompanhe:

Cargos

  • Assistente Social;
  • Psicólogo;
  • Escrevente Técnico Judiciário;
  • Juiz Substituto;

Requisitos

Algumas vagas exigiram alguns requisitos específicos, como foram bem extensos, a seguir você pode conferir apenas os requisitos gerais para a investidura no cargo. Veja a seguir:

  • Ser brasileiro ou naturalizado brasileiro;
  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Estar em dia com todas as obrigações militares quando candidato for do sexo masculino e eleitorais para todos os candidatos;
  • Não ter sido condenado em hipótese alguma por crime contra o patrimônio;
  • Possuir a formação mínima exigida para o cargo escolhido;
  • Apresentar todos os documentos de identificação;

A banca organizadora desses últimos concursos foi a Vunesp, acesse nesse site e leia atentamente os editais de cada certame.


Inscrições para o concurso TJ SP 2019

As inscrições do concurso TJ SP 2019 ainda não se encontram disponíveis, mas a seguir, para saber quando serão as inscrições e onde efetuá-las, os candidatos precisam esperar a divulgação do edital, pois nesse documento que encontramos qual será a banca organizadora.

Nesses últimos certames de 2018, a banca organizadora foi a Vunesp e nesse site você encontra todas as informações sobre as inscrições.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Concurso TJ SP 2019: Inscrições, Edital, Cargos e  Vagas

Adicionar Comentário